Na tarde desta terça-feira,04, Policiais Militares de Ananás realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo bastante conhecido pela PM, devido a suas práticas criminosas, identificado como Jailson Rodrigues Borges e resolveram abordá-lo. O indivíduo estava abastecendo em um posto e ao perceber a aproximação da viatura, arrancou com o veículo, empreendendo fuga, iniciando assim uma perseguição. Percorridos alguns quilômetros, o suspeito abandonou o veículo e se embrenhou no mato em uma área de chácaras.

Os militares realizaram buscas na mata, mas não conseguiram localizá-lo. Ao revistarem o veículo, encontraram  hum mil seiscentos e oitenta reais em cédulas de 20, e hum mil e trezentos reais em notas de 50, totalizando a quantia de dois mil novecentos e oitenta reais. De acordo com a PM, notou-se claramente que se tratavam de cédula falsas devido à forma grosseira como elas foram fabricadas, entretanto só poderá ser confirmada a falsificação após a realização da perícia pela Polícia Técnica.

Desconfiados da procedência do automóvel, os policiais consultaram a placa no sistema INFOSEG e descobriram que se tratava de um veículo furtado no dia 2 deste mês na cidade de Araguaína, cuja a proprietária é Nely Gonçalves da Silva. Além do dinheiro, havia dentro do carro uma máquina fotográfica e uma impressora a laser, que provavelmente era utilizada na impressão das cédulas. O material apreendido foi apresentado à Autoridade Policial local, para os procedimentos legais.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína, empresas de telefonia são alvo de Ação Civil Pública
Próximo artigoMoto parte ao meio após bater em caminhonete