Por volta das 16hs da tarde da última quinta-feira, 20, uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Itaguatins, deslocou-se até o município Maranhense de São João do Paraíso onde efetuou a apreensão de uma motocicleta Honda, modelo CG FAN, 150 CC, ano 2011 de cor vinho, que havia sido furtada na madrugada no último dia 17, em Itaguatins.

De acordo com informações da Polícia Civil, a motocicleta foi levada por dois homens,  da residência da vítima, localizada no centro da cidade, às 04hs da madrugada da segunda-feira. Tão logo foram informados do fato, os Policiais da DP de Itaguatins deram inícios às investigações e no decorrer dos trabalhos, descobriram que o veículo havia sido levado para o Maranhão.

Com base nessas informações, os Agentes deslocaram-se até o Estado vizinho onde recuperaram a moto, que após ser submetida à perícia oficial do Estado, foi restituída ao seu legítimo proprietário. De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, as investigações da PC apontaram que Francisco de Souza Silva e Cleone Silva Vasconcelos são os principais suspeitos pelo crime e, por isso, ambos os homens serão indiciados pelo crime de furto qualificado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConvite a Kátia Abreu para Agricultura abre crise com PMDB
Próximo artigoSenadora se reúne com prefeito de Praia Norte e empresários para discutir sobre Ecoporto