Kurt Gregory Paiva Beims (26) foi detido na cidade de Guarai-TO, por volta das 3h50 da madrugada deste domingo, dia 23, com 12 pedras de substâncias semelhantes ao crack, aproximadamente 10 gramas de substância semelhante à maconha, R$ 425,00 em dinheiro, um cachimbo, dois isqueiros e um celular da marca LG.

O fato aconteceu durante patrulhamento, e ao chegar na Praça do Povo a guarnição deparou-se com uma pequena aglomeração de pessoas, momento em que iniciou uma abordagem, e a verbalizar com as pessoas, o autor tentou empreender fuga, sendo perseguido pela guarnição, porém antes de ser abordado jogou fora alguns objetos semelhantes a trouxinhas de drogas.

Ao realizar a busca pessoal foram encontrados com o autor o dinheiro e alguns objetos. Após varredura no local em busca dos objetos jogados pelo autor, foi encontrada a droga.

Diante disso o autor foi conduzido à Delegacia de Guaraí, juntamente com o material encontrado, onde foi realizada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais militares apreendem armas de fogo em Araguaína, Palmas e Centenário
Próximo artigoEm Axixá homem perde controle do veículo e morre ao colidir em árvore