Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas sobre autenticidade e empreendedorismo feminino
    SOCIEDADE

    Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas sobre autenticidade e empreendedorismo feminino

    Por Norte do Tocantins22 de outubro de 2025
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.

    Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.

    Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.

    O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.

    Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.

    Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.

    DESTAQUE
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMaria Marçal abre programação de aniversário com show imperdível no Dia do Evangélico em Paraíso
    Próximo artigo Prefeituras do Tocantins se preparam para demissões em massa e cortes pesados, alerta ATM
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa prestigia prestação de contas de Ricardo Ayres com presença de mais de 50 prefeitos

    27 de março de 2026

    Governo do Tocantins decreta ponto facultativo na quinta-feira, 2, véspera do feriado da Paixão de Cristo

    27 de março de 2026

    Após denúncia anônima, Adapec intercepta abate irregular em Monte do Carmo

    27 de março de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa vistoria obras do Colégio Militar de Araguaína e anuncia cerca de R$ 28 milhões em investimentos para escolas do Tocantins

    26 de março de 2026

    Genética bovina ganha força no Tocantins e reforça importância da escolha de reprodutores adaptados

    26 de março de 2026

    Senador Eduardo Gomes consolida bancada do PL no Tocantins com cinco deputados estaduais e amplia articulação para 2026

    26 de março de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa prestigia prestação de contas de Ricardo Ayres com presença de mais de 50 prefeitos

    27 de março de 2026

    Governo do Tocantins decreta ponto facultativo na quinta-feira, 2, véspera do feriado da Paixão de Cristo

    27 de março de 2026

    Após denúncia anônima, Adapec intercepta abate irregular em Monte do Carmo

    27 de março de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa vistoria obras do Colégio Militar de Araguaína e anuncia cerca de R$ 28 milhões em investimentos para escolas do Tocantins

    26 de março de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.