O ex-prefeito Paulinho e o atual gestor Fabion Gomes andam afinando o tom com o grupo do governador Laurez Moreira, numa articulação que, segundo os bastidores, já tem cheiro de aliança consolidada.
O movimento mais recente que levantou sobrancelhas foi a nomeação da filha de Fabion como assessora especial do Gabinete do Governador, redistribuída logo em seguida para a Secretaria Estadual da Saúde. Coincidência? Só os mais inocentes acreditariam nisso.
Enquanto isso, Paulinho, que há tempos anda circulando pelos municípios, parece cada vez mais empolgado com o título de “pré-candidato a deputado estadual”. Segundo familiares e aliados, ele não esconde o desejo de ocupar uma das cobiçadas cadeiras da Assembleia Legislativa e comenta isso com um sorriso de quem já está ensaiando o discurso de posse.
Nos bastidores, o que se comenta é que a dupla Paulinho e Fabion estaria mesmo disposta a selar a paz política sob o guarda-chuva de Laurez. Afinal, em ano pré-eleitoral, quem tem ‘padrinho forte’, tem metade do caminho andado.



