Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Presidente da Assembleia Legislativa intensifica agenda e apoio político em cinco cidades do Tocantins
    POLÍTICA

    Presidente da Assembleia Legislativa intensifica agenda e apoio político em cinco cidades do Tocantins

    Por Norte do Tocantins1 de outubro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), intensificou a agenda de visitas em cinco cidades do Tocantins. O parlamentar esteve em Goiatins, Darcinópolis, São Bento, Nazaré e Tocantinópolis, para reforçar apoio político aos candidatos à eleição, que acontece no próximo dia 6 de outubro.

    Na noite de domingo (29), Amélio prestigiou comício em Goiatins, do candidato a prefeito Max Luz e o vice, Dominguim do Peixe, que é uma grande liderança no município. Na segunda-feira (30), a programação seguiu movimentada e começou no município de Darcinópolis, onde o deputado estadual participou da grande carreata, realizado pelo candidato a prefeito Raimundo Curica e vice Roberto da Farmácia Alegria, acompanhado do Governador Wanderlei Barbosa e da primeira-dama, Karynne Sotero.

    “Estamos aqui para reforçar a campanha deste grande amigo. Tudo é na hora e no tempo de Deus. Agora chegou a sua vez. Vamos dar oportunidade ao cidadão humilde, simples, que fala a nossa língua, conhece os problemas da população e sempre pautou sua vida e trabalho pelo amor que tem por esse município”, declarou Amélio.

    Ainda na cidade, o deputado se encontrou com o prefeito de Piraquê, Neto Oliveira, e reforçou o apoio à sua reeleição.

    São Bento, Nazaré e Tocantinópolis

    Logo após, o parlamentar esteve em São Bento, com o candidato a prefeito Ernandes Fernandes e a vice, Professora Edileuza Parente, seguindo para o município de Nazaré, ao lado do prefeito também republicano, Padre Josimar Campos. Por fim, Amélio Cayres esteve no comício do deputado estadual e candidato a prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes e o vice, Irmão do Lanche, no setor Sol Nascente.

    Na oportunidade, o presidente da Aleto mencionou a importância da cidade, que é uma referência na região do Bico do Papagaio. “Aqui temos um povo honrado e uma das famílias de maior prestígio na política tocantinense. Dói perder um grande colega na Assembleia Legislativa, um homem fiel e firme nas suas decisões. Mas hoje acreditamos que Tocantinópolis precisa e irá ganhar ainda mais tendo Fabion Gomes como seu gestor”, declarou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMoradores de Palmas reclamam de água com coloração escura na torneira
    Próximo artigo Sine Tocantins convida trabalhadores a atualizarem cadastros para acessar vagas via aplicativo da Carteira de Trabalho
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.