Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Palmenses confirmam preferência por condomínios-clube e compram 90% dos lotes no lnçamento de residencial na cidade
    PALMAS

    Palmenses confirmam preferência por condomínios-clube e compram 90% dos lotes no lnçamento de residencial na cidade

    Por Norte do Tocantins30 de outubro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ascom

    Cerca de duas mil pessoas compareceram ao lançamento do Tahiti Residence & Resort, quarto empreendimento da parceria entre LN Urbanismo e Barison Incorporadora em Palmas. Este público, composto em 82% por cidadãos palmenses, além de investidores e pessoas envolvidas com o mercado imobiliário, se distribuiu nos três dias em que durou o evento de lançamento do residencial, de 11 a 13 de outubro. O Tahiti completa o quarteto de condomínios-clube que as empresas idealizaram para alavancar a Costa Dourada como um destino de alto padrão da cidade.

    Para Adrian Estrada, CEO do Grupo Luan, do qual a LN Urbanismo faz parte, o sucesso do empreendimento comprova que esse tipo de moradia já passou de tendência para realidade. “Os nossos 4 condomínios aqui somam quase 1.500 lotes. São 1500 moradores que buscam casas de alto padrão, com um lazer além do que já era oferecido no mercado. O Tahiti teve 90% dos seus 600 lotes já vendidos, ou seja, a mais jovem capital do país já sabe como quer viver”, diz o executivo.

    Com valores de R$ 300 mil em média e entre 415 e 700m² de área cada lote, os compradores foram atraídos por grandes diferenciais como os 900m de orla na Costa Dourada, a Praia Pet, uma área do condomínio para os animais levarem seus donos, além de quadras, academia, marina seca para barcos e tudo o que um condomínio-clube precisa contemplar.

    parceria entre LN e Barison transformaram a região a partir de 2010 com a chegada dos condomínios Polinésia, Caribe Resort & Spa, e posteriormente do Caribe Golf & Spa. O desenvolvimento de infraestrutura de qualidade nessa região, tornou-a atraente para moradores e investidores, já que hoje o local é conhecido pelo estilo de moradia que oferece.

    Sobre o Grupo Luan

    Há 50 anos o Grupo Luan atua para ajudar o Brasil a crescer, criando projetos imobiliários em todo território nacional para atender às mais diferentes demandas e padrões. Com as premissas de desenvolvimento, viver bem e inovação, acumulou nos últimos 10 anos mais de 8 milhões de m² em 16 empreendimentos lançados, além de somar R$ 1bi em vendas.  Atualmente, o Grupo também é responsável pela geração de mais de 1.000 empregos diretos e indiretos de trabalhadores treinados e capacitados para as áreas de construção civil, hospitalidade, serviços administrativos, entre outras.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno Federal vai recepcionar gestores municipais eleitos e reeleitos do Tocantins nesta quinta-feira, 31
    Próximo artigo Após complicações após parto, morrem mãe e filho em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Homem é morto a tiros na região sul da Capital

    14 de abril de 2026

    Justiça reduz jornada de servidora de Palmas para cuidar de filho com autismo

    13 de abril de 2026

    Furto em igreja termina com prisão e recuperação de equipamento em Palmas

    8 de abril de 2026

    Prefeitura de Palmas prepara unidades demonstrativas e moderniza Fazendinha Agrícola para a Agrotins 2026

    7 de abril de 2026

    Sob ameaça, mãe e filho conseguem aluguel social por decisão urgente da Justiça

    17 de março de 2026

    Empresa que já operava sem licitação vence contrato bilionário do transporte público de Palmas

    16 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.