Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Sebrae promove missão técnica para empresários de Porto Nacional e Palmas
    NORTE

    Sebrae promove missão técnica para empresários de Porto Nacional e Palmas

    Por Norte do Tocantins20 de outubro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Ascom

    ara fortalecer a rede de empreendimentos das agências de viagens do trade turístico das cidades de Porto Nacional e Palmas, o Sebrae Tocantins, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando nesta quinta-feira, 19, das 8h às 19 horas uma missão técnica com esses empresários. Aproximadamente 20 empreendedores dos municípios conheceram negócios de sucesso no ramo para se inspirarem e aplicarem os conhecimentos em suas empresas. 

    A gerente do Sebrae, Millena Lima, pontua que a iniciativa é voltada para empresários do projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo e que a missão irá contribuir para o desenvolvimento do setor nos munícipios. “O projeto tem promovido diversas ações de capacitação e estruturação do trade turístico do Estado. A missão irá impactar diretamente no desenvolvimento dos pequenos negócios, além de promover a transformação dos pequenos negócios”, explica. 

    A diretora municipal da Cultura e Turismo de Porto Nacional, Ângela Dantas relata que a programação contou com uma roda de negócios a fim de promover parcerias entre os participantes, com degustação de pratos da Rota Gastronômica de Palmas e um tour pela capital. “A iniciativa propõe ainda, que os participantes se conheçam e realizam parcerias entre si, para fortalecer os relacionamentos e construir parcerias fortes e assim, fomentar o trade turístico local com essa rica troca de experiências”, destaca. 

    Karita Mendes, empresária e dona da agência rota das araras destaca a importância em participar de ações como essas. “Hoje foi um dia de muito aprendizado. Hoje estou saindo daqui com conhecimentos que farão muita diferente quando aplicados em meus roteiros. A missões como essa são estratégicas para nós empreendedores, pois aprendemos na prática com quem já realiza algumas ações”, finaliza.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorFaixa preta portuense busca apoio para representar o Brasil no Campeonato Internacional de Karatê no Chile
    Próximo artigo Em operação contra a criminalidade, Polícia Civil prende oito pessoas por crimes diversos e apreende armas de fogo, munições e drogas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.