Polícia Civil / Foto: SSPTO

No final da tarde da última segunda-feira, 2, policiais civis da 14ª Central de Atendimento da PC-TO, em Dianópolis, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a ação se deu após o indivíduo comparecer até a sede da 14ª CAPC, com o objetivo de registar um Boletim de Ocorrência por extravio de documento. Ao consultar o nome do indivíduo nos sistemas de dados da Polícia Civil foi constatado que havia um mandado judicial em desfavor dele, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Goiânia por tráfico de drogas.

De imediato, foi dada voz de prisão para o indivíduo, que acabou sendo recolhido à Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Dianópolis, governador Wanderlei Barbosa autoriza obras do câmpus da Unitins, orçadas em R$ 22 milhões
Próximo artigoTocantins tem saldo positivo de 2,3 mil empregos formais em agosto, melhor resultado de 2023