Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Dezenas de municípios já realizaram plenárias municipais do PT no Tocantins e preparam bases para 2024
    NORTE

    Dezenas de municípios já realizaram plenárias municipais do PT no Tocantins e preparam bases para 2024

    Por Norte do Tocantins3 de outubro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Plenaria Duere / Ascom

    A democracia se constrói com diálogo e participação efetiva, por isso o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) já realizou 41 plenárias nos municípios do estado, desde agosto deste ano e segue com as agendas. No último fim de semana, entre sexta-feira, 29 e domingo, 1º, seis cidades (Jaú do Tocantins, Talismã, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Dueré e Aliança do Tocantins), promoveram o debate sobre as eleições 2024 e a possibilidade de contribuir com o governo do presidente Lula no desenvolvimento de políticas mais inclusivas nos municípios.

    O presidente estadual do PT-TO, Zé Roberto, acompanhou toda a agenda e destacou que  este é um momento crucial para a organização interna e formação das bases para a disputa nos municípios em 2024. “Neste fim de semana chegamos a marca de mais de 40 municípios com as Plenárias realizadas no sentido de organizar, preparar as plataformas e conversar com o povo sobre a importância de integrar a disputa em favor de uma sociedade que entenda e vivencie a solidariedade e o amor, não a segregação e o ódio”, ressaltou Zé Roberto.

    De acordo com o presidente estadual, as Plenárias têm sido um importante instrumento para intensificar as discussões sobre o fortalecimento e organização do PT. “É neste espaço que pensamos coletivamente as soluções para as demandas dos territórios, há uma confluência de ideias, que contribui de forma positiva para a organização da nossa militância e assim eleger prefeitos, prefeitas e bancadas nas Câmaras Municipais, que façam a diferença em favor da Classe Trabalhadora”, pontuou.

    Nos próximos fins de semana, mais rodadas de Plenárias vão acontecer e a meta do PT-TO, conforme Zé Roberto, é realizar a atividade em todos os municípios tocantinenses, no sentido de garantir uma militância combativa contra qualquer tipo de exclusão contra o povo trabalhador.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDecisão do STF confirma posicionamento contrário de Marcus Marcelo sobre aumento de ICMS
    Próximo artigo Visando à preservação do capim-dourado Naturatins realiza visita técnica em campos de coleta na região do Jalapão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.