Professor da rede estadual de Palmas / Ascom

Estão abertas, até a próxima terça-feira, 31, as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Professor do Ano 2023, promovido pelo site Toda Matéria. Serão premiados educadores que desenvolvem ações e iniciativas que se destacaram pela inovação e impacto positivo na educação brasileira.

Podem participar professores do ensino fundamental e ensino médio de escolas públicas e privadas. E a indicação deve ocorrer pela comunidade escolar, por alunos, ex-alunos, colegas ou gestores.

O prêmio para o professor vencedor será um certificado, um computador portátil, um smartphone, um vale viagem no valor de 5.000,00, um kit Faber-Castell com dez materiais da linha artística e uma estante virtual com um livro e mais quatro bottons colecionáveis e um marcador com cupom de desconto.

Também serão concedidos prêmios de Menções Honrosas, composto por um certificado, cheque presente no valor de R$ 500,00, um kit Faber-Castell com cinco materiais, uma estante virtual com um livro, mais quatro bottons colecionáveis e um marcador com cupom de desconto.

O resultado com a lista dos vencedores será divulgado no dia 13 de novembro.

O prêmio é uma realização da Empresa 7Graus Lda, responsável pelo Site Toda Matéria, de conteúdos escolares para professores e estudantes de todos os componentes curriculares do ensino fundamental e ensino médio. O objetivo é reconhecer a relevância da profissão de professor no Brasil e destacar os profissionais que atuam proativamente para o desenvolvimento da educação.

Os professores deverão ser indicados por pessoas que conhecem o seu trabalho, esta será feita por meio de um formulário, que deverá conter um breve texto sobre o porquê o profissional merece ser premiado. O formulário de inscrição está disponível em: https://www.todamateria.com.br/professor-do-ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas: bombeiros militares resgatam motorista de caminhão preso às ferragens após acidente
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa visita Colégio Agropecuário de Almas e projeta obras de melhorias na unidade