A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado, 23, no Jardim Beira Lago em Araguaína, uma mulher, 30 anos, por receptação. Com a suspeita, foi localizada uma motocicleta Honda CG 150, FAN ESI, cor vermelha.

Durante patrulhamento no endereço mencionado, a equipe se deparou com uma mulher de 30 anos, transitando em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150, FAN ESI de cor vermelha que não estava portando placa.

Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, notou-se que a suspeita não estava de posse da documentação do veículo. Posteriormente, foi realizada a identificação veicular, pois a numeração do motor estava suprimida, constatado ainda, que houve adulteração de outros sinais identificadores do veículo, sendo um deles, a mudança da cor de vermelha para preta. A motocicleta possui no sistema, ocorrência de furto/roubo datada no ano de 2013 na cidade de Marabá-PA.

Diante dos fatos, a suspeita juntamente com a motocicleta foi conduzida para a Central de Flagrantes de Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo norte do Tocantins, grave acidente na BR-153 deixa três mortos, caminhonete se partiu ao meio
Próximo artigoSem médicos peritos para atender população, vereador André Caixeta solicita a Vicentinho Júnior que articule junto ao INSS retorno imediato da equipe