A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo, 24, no Povoado Brejão em Araguaína, um homem, 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizadas uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira calibre 22, quarenta e seis munições de mesmo calibre e, no interior do seu veículo, um VW Gol de cor vermelha, quatro munições calibre 28 e duas munições calibre 20.

Durante patrulhamento em uma estrada vicinal no Povoado Brejão, a Equipe da Patrulha Rural avistou um veículo, VW Gol de cor vermelha, estacionado e ao realizar aproximação, visualizaram um homem, 32 anos, saindo de um matagal.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com o suspeito, uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira calibre 22, quarenta e seis munições de mesmo calibre. Na abordagem veicular, foram encontradas no interior do veículo, quatro munições calibre 28 e duas munições calibre 20.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual juntamente com o material bélico foi apresentado à Delegacia de Plantão de Araguaína, para os procedimentos legais. O veículo foi removido ao pátio da SIPAR por causa da documentação em atraso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa vai discutir com Secad e sindicatos o retorno da jornada de 6 horas no serviço público estadual
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos e registra mais três óbitos pelo coronavírus