Alan de Lima Lemos morreu na noite deste sábado, 30, após confronto com a Polícia Militar (PM) em Miracema do Tocantins. De acordo com os policiais o criminoso tinha mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia por furto, roubo e homicídio.

Os militares receberam informações de que dois homens, que trafegavam pela cidade em uma motocicleta preta, estavam atirando no setor Mustafá Bucar. Durante patrulhamento na rua Goiás, a equipe avistou dois homens com as mesmas características em uma moto preta.

Policiais começaram a perseguição e deram ordem de parada, no entanto, o condutor e o garupa efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram.

Alan que estava no garupa foi atingido. A PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no setor Santa Filomena, onde aconteceu a troca de tiros. O delegado da Polícia Civil e a perícia foram acionados e compareceram. No local foi encontrado um revólver calibre 38.

O homem que conduzia a moto conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-vereador de Araguaína por 5 mandatos lança pré-candidatura a deputado estadual pelo Podemos de Ronaldo Dimas
Próximo artigoPrefeitura de Palmas prorroga consulta pública para elaboração do Plano Plurianual, saiba como participar