Veículo recuperado pela PM em Araguaína

A Polícia Militar recuperou, nesse, 11, nos Setores Monte Sinai e Santa Luzia, em Araguaína, norte do Tocantins, uma motoneta Honda/Biz 125, cor preta e um automóvel  Fiat/ Strada, cor prata e, nessa segunda-feira, 12, ainda no Setor Monte Sinai, recuperou duas motocicletas uma Honda/CG 150 Fan e uma Honda/CG 160 Fan, ambos de cor preta.

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares deslocou até a Central de Flagrantes para apresentação de uma moto Honda/Biz 125 cor preta, que foi localizada no Setor Monte Sinai, e após checagem no sistema foi constatado que havia uma ocorrência de roubo ocorrido por volta das três horas da madrugada do mesmo dia na BR 153.

Em uma segunda denúncia via 190, na tarde do último domingo,11, a guarnição policial deslocou até o Setor Santa Luzia, onde havia um veículo Fiat/Strada, cor prata, com placa da cidade de Barra do Ouro abandonado. De acordo com informações, o automóvel havia sido furtado no dia 10 de outubro do corrente ano.

Após denúncia via 190, na manhã dessa segunda-feira, 12, os policiais militares deslocaram até o Setor Monte Sinai, onde segundo informações, havia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta abandonada em um matagal. O veículo, constava no sistema como produto de um roubo no dia em questão.

Na noite da segunda-feira, após denúncia, a equipe Força Tática Motos deslocou até o Setor Monte Sinai, onde localizou uma Honda/CG 160 Fan de cor preta abandonada e ao fazer verificação veicular, foi constatado uma ocorrência de furto/roubo no dia anterior. a Polícia Técnico Científica foi acionada e posteriormente o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Em todos os casos a Polícia Científica foi acionada e realizou seus trabalhos nos veículos, os quais foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins nomeia escrivães e entrega dezenas de viaturas para a Segurança Pública
Próximo artigoPalmas registra 9 novos casos de covid-19, taxa de ocupação hospitalar continua baixa