A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem de 59 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com ele também foram encontradas várias munições e 25 mil reais em espécie.

O flagrante foi registrado no início da noite de ontem, 26, no km 160 da BR 153, município de Araguaína, norte do Tocantins. Na oportunidade, a equipe da PRF realizava abordagens de rotina quando deu ordem de parada a uma Toyota/Hilux CD.

Na abordagem, o homem demonstrou certa irritabilidade. Ao ser questionado se possuía algum objeto ilícito no veículo ele negou. No entanto, diante do comportamento do homem, a equipe realizou uma vistoria no veículo e logo encontrou um revólver calibre .22, além de 169 munições do mesmo calibre e outras 30 munições para arma calibre .32. Ainda na fiscalização, a equipe encontrou 25 mil reais em espécie.

Questionado sobre os objetos, o homem alegou não possuir permissão para portar arma de fogo ou munições. Ademais, em consulta aos sistemas, a equipe constatou que a numeração presente na arma correspondia a espingarda, mas a arma que ele portava era um revólver.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça volta atrás e proíbe caminhadas e passeatas em quatro municípios do Tocantins
Próximo artigoGrupo Norte de Comunicação compra sociedade e assume operações do SBT no Tocantins