A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães da Força Tática da Polícia Militar, apreendeu 20 tabletes de maconha escondidos em uma mala, a responsável pelo transporte foi presa.

O flagrante foi registrado na manhã de hoje, 23, no km 160 da BR 153, município de Araguaína, norte do Tocantins. Na oportunidade, foi abordado ônibus de transporte de passageiros que saiu de Goiás com destino ao Maranhão. Durante a fiscalização no bagageiro inferior do ônibus foi encontrada uma mala exalando forte odor, típico de entorpecente, gerando então forte suspeita.

Ao abrir a mala os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Nela eram transportados 20 tabletes de substância análoga à maconha com um peso total de 16,2 kg da droga. Ato contínuo, a proprietária da mala foi identificada, uma mulher de 30 anos que confessou o crime e afirmou ter recebido a droga em São Paulo e que a levaria até Balsas (MA). Informou ainda que receberia 2 mil reais pelo transporte ilícito.

 Diante dos fatos, foi constatado o crime de tráfico interestadual de drogas sendo a autora presa em flagrante e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPeríodo de Piracema começa dia 1º de novembro; pesca fica proibida nos rios e lagos do Tocantins
Próximo artigoJosi Nunes garante experiência, relembra serviços prestados e assegura capacidade fazer mais por Gurupi