“Aqui será nosso ambiente de compartilhar ideias e conquistas. Que serão muitas, eu tenho fé”, disse Igor Leite, candidato à prefeito de Xambioá, durante a solenidade de inauguração do comitê da Coligação Rumo Novo com a Força do Povo.

O evento, ocorrido nesta manhã contou com a presença de muitos moradores que dedicaram um tempo de suas rotinas para demonstrar seu apoio à chapa que quer mudança e o retorno do crescimento para Xambioá.

Na oportunidade Igor Leite agradeceu a presença de cada um, ao apoio crescente das famílias a sua equipe e lembrou que todos têm em suas mãos o poder de mudar a realidades que hoje vive Xambioá. “Cada um aqui tem importante papel para fazer a mudança em Xambioá, eu não posso fazer sozinho”, disse ele.

Na oportunidade, o coordenador da campanha, Júnior Leite, apresentou a cartilha contendo todas as propostas de Igor e sua vice, Enéia Pereira. De acordo com Júnior, a cartilha é o compromisso firmado com a população. O documento pelo qual, os eleitores poderão cobrar junto à futura gestão.

Na inauguração estavam presentes também os vereadores, militantes e lideranças locais, que após o evento saíram em uma caminhada pela quadra onde foram acompanhados também pelos comerciantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrograma Rede Amazônia promove a regularização fundiária e a prevenção de conflitos
Próximo artigoEleições 2020: agenda do candidato a prefeito de Araguatins Aquiles da Areia nesta quinta-feira (22)