O grande comício realizado pela Coligação ‘Uma Nova política Para Um Novo Tempo’ que tem como candidato a prefeito o empresário Aquiles da Areia (PP) e Professora Elizabete como vice, nesta sexta-feira, 23,  lotou o Esquinão –  na Avenida que divide os Bairros Vila Miranda e Vila Madalena em Araguatins. A população araguatinense compareceu em peso para a grande reunião política.

Aquiles levou aos araguatinenses uma mensagem de construção para desenvolver a cidade. Seu discurso foi voltado à saúde, infraestrutura, educação, agricultura e turismo. “Com certeza os araguatinenses podem esperar um investimento maciço na infraestrutura, saneamento, saúde e muito mais, se Deus quiser o mais rápido possível”, disse o candidato a prefeito Aquiles da Areia.

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) que marcou presença no comício, ressaltou a importância do plano de governo de Aquiles para Araguatins.

O comício contou com a presença de mais de 2000 mil pessoas e também vereadores (as), candidatos a vereadores (as), militantes e líderes.

“Eu vou votar no Aquiles de Areia porque ele é um nome de moral, um homem que é o melhor para Araguatins porque a gente tá cansado dessa política que vai para trás que é só enrolando, só enrolando. Entra prefeito sai prefeito de Araguatins e é a mesma coisa, por isso não quero voltar, queremos renovar Araguatins com Aquiles”, disse o eleitor Samuel Gomes da Silva.

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi Nunes garante experiência, relembra serviços prestados e assegura capacidade fazer mais por Gurupi
Próximo artigoTocantins registra 236 novos casos de Covid-19 neste domingo