Carreata de apoio a candidatura da professora Deusany Batista com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o deputado Estadual Léo Barbosa

A candidata a prefeita de Novo Acordo, professora Deusany Batista, em nota, agradeceu cada um dos participantes que percorreram as ruas no último final de semana declarando apoio à sua campanha.

Deusany, com a campanha fortalecida por grandes nomes, agradeceu o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e o deputado Estadual Léo Barbosa se referindo a eles ‘mais que representantes do povo’, e sim amigos.

A candidata não deixou também de estender os agradecimentos à toda equipe de trabalho da acompanha que trabalham incansavelmente para que tudo dê certo.

Confira a íntegra da nota:

Nota de Agradecimento

Como não emocionar com a nossa festa de ontem? Não tenho palavras pra expressar minha gratidão somente dizer que Novo Acordo está seguindo no caminho certo esse é o futuro que queremos pra nossa cidade organização responsabilidade e união. Quero agradecer a cada um dos participantes que percorreram as ruas declarando apoio ao progresso, agradecer aos que em suas casas nos motivaram demonstrando que acredita no nosso projeto, agradeço também ao nosso Vice governador e ao nosso Deputado Leo Barbosa mostrando que são mais que representante mas amigos da nossa gente um agradecimento maior à toda equipe que trabalhou incansavelmente para que tudo ocorresse como esperado. Obrigada à você que acredita na mudança em um futuro melhor para nossa cidade e hoje se junta a nossa grande família! Estamos de braços abertos para receber todos! *Venha fazer parte do projeto 25 Obrigada!

Deusany Batista

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDuas crianças morrem após serem atropeladas por um carro em alta velocidade no norte do Tocantins
Próximo artigoNúmeros de casos de Covid-19 no Tocantins cai significativamente