Aquiles da Areia no Bairro Nova Araguatins

Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 15, o candidato a prefeito de Araguatins Aquiles da Areia (PP) e a candidata a vice-prefeita, Professora Elizabete, da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, falaram sobre suas propostas para o município mais populoso do Bico do Papagaio.

Marcado pela atração de um grande público que lotou a Rua ‘G’ no Bairro Nova Araguatins, o encontro também reuniu várias lideranças da região, além de vereadores e candidatos (as) a vereadores (as).

Em seu discurso, Aquiles disse que a infraestrutura terá avanços, que vai fazer as estradas vicinais onde não tem e revitalizar todas as estradas rurais do município para facilitar a locomoção das comunidades e escoamento de suas produções.

Aquiles defendeu que pretende renovar a gestão da saúde em Araguatins priorizando técnicos e servidores de carreira no comando da pasta. Defende a “despolitização” e a aplicação dos investimentos mínimos estabelecidos por lei.

O candidato a prefeito falou que vai fazer gestão ampla no abastecimento de água potável e resolver essa demanda antiga em Araguatins. Disse ainda de melhorias nas áreas da educação e agricultura.

Já a candidata a vice-prefeita, professora Elizabete parabenizou todos os educadores do município e falou sobre a criação de uma maternidade em Araguatins e na melhoria da educação.

Professora Elizabete destacou que que Aquiles é um candidato ficha limpa, que está com sua candidatura deferida e registrada pela justiça eleitoral, enquanto que outros candidatos a prefeitos na cidade travam batalhas nos tribunais na tentativa de seus registros.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCovid-19 desacelera em quase todo o Estado do Tocantins
Próximo artigoAcidente no norte do Tocantins envolvendo veículo do Naturatins deixa três mortos