Em mais um evento realizado nesse sábado, 17, o candidato a prefeito de Araguatins, no norte do Tocantins, Aquiles da Areia (PP) e a candidata a vice-prefeita, Professora Elizabete, da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, falaram sobre suas propostas para as comunidades da região de Araguanópolis.

O segundo evento de campanha da coligação de Aquiles na zona rural de Araguatins foi uma caminhada que começou no final da tarde desse sábado, 17, e adentrou a noite com um grande comício onde reuniu militantes, líderes, candidatos (as) a vereadores (as) e a atração de grande público.

No mesmo tom de Aquiles, a candidata a vice-prefeita, Professora Elizabete, falou sobre a segurança jurídica do registro de suas candidaturas, já deferidas pela justiça eleitoral, e da confiança e responsabilidade com o eleitor do município araguatinense. A postulante se refere a outros candidatos à prefeitos de Araguatins que tiverem recentemente seus registros de candidaturas indeferidos pela justiça.

Aquiles e professora Elizabete falaram de suas propostas de oferecer melhorias para as escolas, no fomento da agricultura e na revitalização das estradas que dão acesso ao distrito de Araguanópolis, onde se concentra muitas famílias, da quadra coberta, do incentivo ao esporte, além da pavimentação das ruas com bloquetes.

Eu vi que nada foi feito aqui pela comunidade de Araguanópolis, o povo continua igual vagalume no escuro. Criticou Aquiles, se referindo a falta de compromisso da atual administração.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrisões, resgate de cachorro e apreensão de objetos e dinheiro em Araguaína
Próximo artigoCapital tem 22 novos casos registrados de Coronavírus