prefeita de Palmas no Residencial Recanto das Araras I e II

O vereador Milton Neris (Progressistas) usou a tribuna da Câmara na manhã de terça feira, 01, para discorrer sobre as diversas obras estratégicas que se encontram paradas em toda a cidade, além disso, citou gastos milionários realizados em shows culturais. Consta que em 2019 a gestão iniciou com um orçamento de um bilhão e trezentos milhões de reais, recursos que seriam destinados para conclusão de obras, novos investimentos e manutenção dos serviços prestados pelo município, no entanto, nada tem sido feito.

Conforme Neris os relatórios dos débitos deixados pelo ex-prefeito Carlos Amastha nunca foram apresentados, apesar de terem sido solicitados pelo parlamentar, a prefeita Cinthia Ribeiro não se posicionou. “Os números que tenho foram disponibilizados pelo Tribunal de Contas, não porque obtive através da prefeitura. Cansei de esperar a prefeitura e busquei de outra forma. De acordo com os dados, existem contas de 2018, da gestão atual, que não foram pagas no prazo estabelecido”, explicou.

Obras de creches, casa de acolhimento, academias sem estrutura, pavimentação asfáltica de má qualidade e a solução do problema da Avenida Tocantins, foram citados pelo vereador, que espera a resolução por parte da prefeitura. “O dinheiro está indo para show milionário e a creche está parada. É isso que estou questionando. O que estou fazendo é cumprir o meu papel de fiscalizar”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.