Divulgação/CMBTO
Divulgação/CMBTO

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste mês, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM/TO) oferecerá um dia de lazer e conhecimento ao público infantil, como parte do projeto “Bombeiros em Ação”.  O Projeto Social Bombeiros em Ação está em sua 21ª Edição em parceria com ‘Ação Geral Ebenézer’ (AGE) que está em sua 10ª.

A ação é gratuita e acontecerá no sábado, 5, das 7 às 12hs, no Colégio Estadual Duque de Caxias, no Distrito de Taquaruçu, com atividades recreativas, prestação de serviços na área de esporte, lazer , cidadania, atendimento  médico, odontológico, correntinha do fogo para crianças de 4 a 14 anos , corte de cabelo,  oficinas sobre prevenção de acidentes, apresentação de resgates e muito mais.

Segundo o major Nilton, um dos coordenadores do projeto social ‘Bombeiros em Ação’, este é um evento que tem como foco, integrar socialmente crianças, jovens, adultos e idosos. “Nós levamos de forma simultânea e em um mesmo local, atividades de bombeiros, esportes radicais, lazer e ações sociais para a população”.

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, confirmou presença no evento.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusados de estupro de vulnerável e roubo a banco são presos no norte do Tocantins  
Próximo artigoNos 31 anos do Tocantins, Carlesse ressalta ajuste com LRF, ‘as portas vão se abrir’