O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), Antonio Andrade (PTB), participou na manhã desta terça-feira, 15, a convite do vice-governador Wanderlei Barbosa, de uma reunião com representantes do segmento esportivo do Estado.

Durante o encontro foi apresentado uma proposta de Projeto de Lei que visa garantir incentivos fiscais a empresas que apoiarem o esporte no Tocantins. Antonio Andrade, como incentivador do esporte tocantinense, imediatamente garantiu apoio à causa.

“Esse Projeto de Lei vai dar condições das entidades promoverem o esporte no Estado. Vamos respeitar os trâmites da Casa, mas por parte da presidência tem todo apoio”, disse o presidente.

Após este encontro, na sessão da AL-TO, Andrade apresentou um requerimento solicitando uma audiência pública para debater o tema com a sociedade. A audiência deve acontecer no próximo dia 05 de novembro.

O deputado Léo Barbosa (SD), também presente no encontro, presidente da Comissão de Esporte da Casa é o propositor da matéria.

A intenção, segundo o presidente, é que a nova lei, após ser debatida, entre na pauta para ser votada ainda este ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado protocola na AL Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020
Próximo artigoRaio mata menina de 11 anos em Araguaína