O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Alberto Mendes da Rocha reuniu nesta quinta-feira, 3, em Palmas, com delegados e supervisores regionais para avaliar as ações de defesa agropecuária que vem sendo executada no Estado e propor aperfeiçoamento nos serviços oferecidos pela Agência. O encontro prossegue até esta sexta-feira, 4.

Alberto destacou que o encontro faz parte do método de gestão que visa avaliar constantemente às ações que estão sendo realizadas pela Adapec em todo o Estado. “O setor agropecuário é o um dos segmentos produtivo mais importante do Estado, por isso, precisamos avaliar constantemente as nossas ações para prestarmos cada vez mais serviços de qualidade aos produtores rurais,” disse o presidente.

Na tarde desta quinta-feira, na metodologia do encontro, delegados e supervisores debatem assuntos relativos às suas áreas de atuação em separados. Enquanto os delegados avaliam com o presidente, a gestão dos serviços nas regionais, os supervisores acompanhado do diretor de Defesa, Inspeção e Sanidade Animal, Marcio Rezende analisam as ações cotidianas do órgão nas fiscalizações gerais, barreiras fixas e volantes, entre outras.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.