Reginaldo Lima Viana, de 50 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (7) após a motocicleta em que ele estava ser arrastada por um caminhão carregado com areia. O acidente aconteceu na avenida Filadélfia, em Araguaína. A vítima era passageira de um mototáxi. Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento exato em que o caminhão arrasta o veículo juntamente com o mototaxista e o passageiro.

A suspeita é que momentos antes de serem arrastados o caminhão tenha batido na lateral da moto, atingindo o garupa.

No vídeo é possível ver que a vítima fica presa no pneu traseiro do caminhão. Com o veículo ainda em movimento, o mototaxista consegue se soltar. Ele levanta no meio da pista e percebe que o passageiro está ferido. O motorista só para alguns metros depois, ao perceber o acidente.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e morreu ainda no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Equipes da polícia e da perícia estiveram no local e vão apurar as causas do acidente.(Do G1)

VÍDEO ABAIXO:

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.