Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desse sábado, 05, no povoado São Félix, em Praia Norte, acusado de envolvimento com drogas. A PM chegou até o indivíduo por meio de informações de que um homem com atitude suspeita estaria naquele povoado vendendo droga.

Em poder do autor os policiais militares apreenderam: um aparelho celular; um relógio; R$ 224,00 em dinheiro; uma barra de maconha pesando em torno de 52 gramas; e o veículo Jeep Renegade dirigido pelo autor onde a droga foi encontrada.

Os policiais constataram que o veículo que o homem dirigia era locado junto a uma locadora situada no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro-RJ. A PM verificou que o veículo foi retirado da empresa no dia 23/09/2019 e deveria ter sido devolvido quatro dias depois, dia 27.

A PM descobriu que o autor possuía mandado de prisão por roubo, expedido pela justiça de Imperatriz-MA.

O autor juntamente com o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.