O fato aconteceu às 11h15 desta terça-feira, 15, na Av. Perimetral, Setor Serra do Centro, em Campos Lindos-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem trafegando em atitudes muito suspeitas, de posse de uma moto Titan, cor preta.

Na abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta trata-se de um homem de 30 anos e, verificado através do sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de furto relacionada àquela moto.

O condutor da motocicleta alegou que apenas a pegou emprestado de um amigo. Os Policiais Militares então diligenciaram e encontraram este homem que emprestou a moto, verificando que se trata de um homem de 36 anos, o qual alegou que não sabia que a motocicleta era furtada.

A Polícia Militar deu voz de detenção a ambos e os conduziu juntamente com a motocicleta furtada recuperada para a DP local, onde foram devidamente autuados por receptação. Os Policiais Militares iniciaram os procedimentos legais para a devida restituição da motocicleta recuperada para o seu legítimo proprietário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCessão Onerosa é aprovada por unanimidade no Senado e texto segue para sanção presidencial
Próximo artigoPolícia cumpre mandados contra facções criminosas em Araguaína