Deputado Issam
Deputado Issam

O deputado estadual Issam Saado (PV), que também é vice-presidente do Partido Verde, tem visitado lideranças por diversos municípios do Estado do Tocantins. O objetivo é fortalecer a sigla junto aos representantes municipalistas. “O partido está no Tocantins e precisa buscar diálogo com o eleitor a partir de seus representantes. E nós resolvemos fazer esse trabalho de fortalecimento”, afirmou o deputado.

Nas visitas, o deputado Issam Saado também vem buscando formar as comissões provisórias, com a finalidade de consolidar os Diretórios Regionais. Nas reuniões estão presentes políticos, lideranças e filiados ou não.

O parlamentar tem destacado em seu discurso, a necessidade de o partido reafirmar seu compromisso no cenário político atual e fortalecer a agremiação partidária. “Buscar mais o diálogo com a população como PV”, explica.

Dentre os municípios visitados se destacam Carrasco Bonito, Axixá, São Miguel do Tocantins, Santa Fé do Araguaia, Guaraí, Colinas, Wanderlândia, Arapoema, Bernardo Sayão, Filadélfia, Babaçulândia, Ananás, Pedro Afonso, São Sebastião, Barra do Ouro e Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse anuncia assinatura de R$ 583 milhões em financiamentos com a Caixa para ratear entre os municípios
Próximo artigoSeminário reúne profissionais da Comunicação de Araguaína