Depois de ser utilizado durante o ano todo para disputas de diversas competições entre os associados, o campo de futebol society do Clube da ASSECAD estará fechado nos próximos dias o tempo necessário para manutenção.

Durante esse período, aproveitando o período mais chuvoso, será feita manutenção no gramado com objetivo de melhorar as condições de uso pelos associados.

Enquanto isso nossos os associados poderão praticar outras atividades esportivas no Clube da ASSECAD, como; volêi de areia, sinuca e tênis de mesa. O Clube da ASSECAD é aberto às quintas e sextas-feiras, das 09h00 às 18h00 e aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos das 08h00 às 18h00.

ACAMPAMENTO

Os associados que quiserem acampar devem emitir a “reserva de camping” em nosso site: www.assecad.org.br e clicar em “reserva de camping”. A entrada no clube para quem vai acampar pode ocorrer até às 20h00. A reserva de camping não dá direito automático ao uso dos quiosques, uma vez que estes são ocupados de acordo com a ordem de chegada.

Cada associado pode levar até 10 convidados, além dos seus dependentes. Três convidados pagam R$ 5,00 cada um por dia de acampamento e os outros sete convidados pagam R$ 10,00 por dia acampamento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeiro dia da prova do Enem será realizado neste domingo
Próximo artigoServidores da Assembleia já estão com salários na conta