Vice-governador Wanderlei Barbosa

O vice-governador reeleito Wanderlei Barbosa (PHS) agradeceu, na noite deste domingo, 7, o  apoio de cada um dos tocantinenses que confiou seu voto às propostas da Coligação  ‘Governo de Atitude’ que teve como governador reeleito Mauro Carlesse (PHS).

Wanderlei disse estar fortalecido e com a convicção de que estar no caminho certo. Agradeceu ao trabalho dos companheiros e o apoio da imprensa tocantinense durante o período eleitoral. “Continuarei dialogando com a população, lideranças comunitárias e representantes políticos de cada região para, juntos, construirmos um Tocantins mais justo e digno de morar”, afirmou.

Confira a íntegra da nota de agradecimento:

“Agradeço primeiramente a Deus, agradeço a cada um dos tocantinenses que confiou seu voto às nossas propostas, estamos fortalecidos e com a convicção de que estamos no caminho certo. Juntamente com o governador reeleito Mauro Carlesse, fizemos uma campanha propositiva, buscando sempre entender a realidade de cada município conhecendo as demandas da população e como elas afetam a vida de cada cidadão.

O resultado deste domingo só demonstra reconhecimento à qualidade das propostas apresentadas pela coligação ‘Governo de Atitude’.  Me sinto feliz por ter percorrido muitas cidades de nosso estado e assim como nós, percebemos que a população quer um Tocantins melhor.

Agradeço ao trabalho que nossos companheiros realizaram, levando a nossa mensagem por todo Estado. Quero aqui agradecer também à imprensa tocantinense pelo apoio dispensado durante todo período de campanha.

Continuarei dialogando com a população, lideranças comunitárias e representantes políticos de cada região para, juntos, construirmos um Tocantins mais justo e digno de morar. Esse é o nosso compromisso com o povo tocantinense. Obrigado Tocantins!”

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede suspensão por oito anos os direitos políticos de ex-prefeito de Monte do Carmo
Próximo artigoDezesseis dos 24 deputados estaduais foram reeleitos no Tocantins