Em nota à população, o vice-governador Wanderlei Barbosa comemora os 30 anos de emancipação do Estado do Tocantins.

O vice-governador destaca a importância dos pioneiros e de muitos personagens e líderes políticos  que contribuíram para a criação do Estado. Wanderlei é filho de Fenelon Barbosa, o primeiro prefeito da cidade de Palmas, eleito em 1990 para governar a capital mais nova do país e que hoje se destaca em várias áreas.

Confira a íntegra da nota:

“Neste dia 5 que celebramos o dia da emancipação do Estado do Tocantins, me sinto honrado em fazer parte da história deste jovem Estado, cuja história começou muito antes do dia 5 de outubro de 1988.

Destaco a importância dos pioneiros, e muitos personagens que vieram desbravar, colonizar e que contribuíram para fazer desta região o que ela se tornou hoje.

Parabenizo a cada representante e importantes líderes políticos que colaboraram na criação do Tocantins. Vamos juntos trabalhar e continuar a luta por um estado digno para nossa gente e para as futuras gerações. Parabéns Tocantinenses! Parabéns Tocantins pelos seus 30 anos!”

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse pede votos para candidatos de sua coligação e conclama a apoiadores para trabalharem por vitória no 1º turno
Próximo artigoMultidão em Araguaína reforça sentimento de vitória de Carlesse em primeiro turno