Hospital Regional de Araguaína
Hospital Regional de Araguaína

Um homem foi baleado com três tiros na noite dessa quinta-feira,18, no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Robson Pereira da Silva, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi balado no ombro e duas vezes no rosto.

Os parentes da vítima contaram que estavam deitados dentro de uma casa e ouviram alguém chegando. Os suspeitos chegaram a dizer que eram da polícia e exigiram que a porta da casa fosse aberta.

Os moradores não atenderam e logo em seguida os criminosos pularam uma cerca e arrebentaram a porta da casa. Depois disso, entraram e começaram a procurar exclusivamente por Robson. Eles localizaram a vítima, fizeram os disparos e fugiram em uma picape branca sem levar nada da casa.

O homem ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que fez patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito. Ainda segundo a PM, Robson havia chegado há pouco tempo do Pará e não era conhecido dos vizinhos ou da própria polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais quatro detentos do presídio Barra da Grota foram capturados em Imperatriz do Maranhão
Próximo artigoPrefeito apresenta a ATS reivindicações por solução para o fornecimento de água em Fátima