Hospital Regional de Araguaína
Hospital Regional de Araguaína

Um homem foi baleado com três tiros na noite dessa quinta-feira,18, no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Robson Pereira da Silva, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi balado no ombro e duas vezes no rosto.

Os parentes da vítima contaram que estavam deitados dentro de uma casa e ouviram alguém chegando. Os suspeitos chegaram a dizer que eram da polícia e exigiram que a porta da casa fosse aberta.

Os moradores não atenderam e logo em seguida os criminosos pularam uma cerca e arrebentaram a porta da casa. Depois disso, entraram e começaram a procurar exclusivamente por Robson. Eles localizaram a vítima, fizeram os disparos e fugiram em uma picape branca sem levar nada da casa.

O homem ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que fez patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito. Ainda segundo a PM, Robson havia chegado há pouco tempo do Pará e não era conhecido dos vizinhos ou da própria polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína. (G1)

Comentários do Facebook