Carlesse e Wanderlei Barbosa
Carlesse e Wanderlei Barbosa

O Governador Mauro Carlesse (PHS) e seu vice-governador Wanderlei Barbosa realizam nesta quinta-feira, 4, às 19 horas, o último comício da campanha em Araguaína, região norte do Estado, com a presença de apoiadores, líderes locais e candidatos da coligação Governo de Atitude. A agenda de eventos da campanha será finalizada no sábado, 6, com grande caminhada na Avenida Tocantins em Taquaralto a partir das 8 horas.

O comício previsto para acontecer nesta quinta-feira em Taquaralto foi suspenso, após a Coligação decidir que seria mais viável concentrar esforços para realizar a caminhada de sábado. “Estou muito feliz com a recepção que tenho recebido de norte a sul do estado e por ver que as pessoas entenderam nossas propostas, nossas ideias e, principalmente, o nosso jeito de Governar o Tocantins. A aprovação do Governo alcança mais de 80%, isso é muito gratificante. Muitas coisas já mudaram nesses três meses que estamos à frente do Governo e muitas transformações ainda serão realizadas se o povo nos conceder a vitória nas urnas”, disse Mauro Carlesse.

Desde a vitória na eleição suplementar de junho, com mais de 74% dos votos válidos, Carlesse vem liderando todas as pesquisas para o pleito que vai definir o próximo Governador do quadriênio 2019/2022. Em algumas pesquisas divulgadas, o candidato chega a ter mais que o dobro de intenções de votos do segundo colocado, apontando assim vitória já no primeiro turno que será realizado no próximo domingo, 7.

“Foi uma caminhada longa, de muita luta, coragem e principalmente trabalho e fé. Estamos chegando ao fim dessa jornada, mas cientes dos compromissos que assumimos e do trabalho que nos espera. Pretendo fazer um Governo que melhore a vida das pessoas, que seja propositivo, que industrialize o Estado, gere emprego e renda para a população, melhore a saúde, ofereça segurança, uma educação de qualidade, infraestrutura adequada. Enfim, temos vontade de fazer e contamos com uma equipe competente para realizar esse trabalho e construir um futuro de mais oportunidade para todos”, garantiu Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais foragidos do presídio Barra da Grota são recapturados
Próximo artigoCarlesse pede votos para candidatos de sua coligação e conclama a apoiadores para trabalharem por vitória no 1º turno