Sindicato Rural de Araguaína
Sindicato Rural de Araguaína

A diretoria do Sindicato Rural de Araguaína, em comemoração aos seus 50 anos de fundação, estará realizando um grande evento nos próximos dias 27 e 28. Serão dois dias de festa no Parque de Exposições Dair José Lourenço: na sexta, dia 27 de outubro, no Tatersal acontecerá o Show Baile e, no sábado 28, o Churrasco de Confraternização.

Para a noite do dia 27 haverá dois grandes shows: No primeiro, a apresentação de um  dos mais tradicionais e bem sucedidos nomes da música sertaneja, o Trio Parada Dura; a seguir, a parte dançante por conta da Banda Scalla de Goiânia, uma das mais versáteis e requisitadas bandas do país.

O Churrasco, no dia 28, também tem música ao vivo com as pratas da casa, Rogério & Reginaldo e Edson & Júnior.

Homenagens

Muita emoção é o que promete a noite de comemorações dos 50 anos do Sindicato Rural. A diretoria fará uma linda homenagem aos que lutaram para construir e consolidar esta que é uma das mais sólidas instituições tocantinense. Os homenageados serão os ex-presidentes que, cada qual em sua época, com dedicação e coragem, colocaram-se à frente das causas dos produtores rurais, ao longo destes 50 anos de história.

Segundo Roberto Paulino, presidente do SRA, o Jubileu de ouro do Sindicato Rural de Araguaína é momento de comemoração para todos os tocantinenses, A história do Sindicato Rural de Araguaína, fortalecendo o agronegócio da região e contribuindo para o desenvolvimento desta macrorregião, é também parte importante da história deste Estado. Por isso deixo aqui o nosso convite para todos que nos prestigiam e que acompanham e participam das atividades do nosso Sindicato. Venha comemorar com a gente!.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores dos setores da cozinha e lavanderia do HGP suspendem paralisação
Próximo artigoExplosivos apreendidos pela PM são detonados na região sul da capital