Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, o Sebrae Tocantins promove o encontro de empresários com diversas instituições financeiras, em evento denominado Dia C, Dia do Crédito. O objetivo é ofertar uma oportunidade para quem quer renegociar dívidas, fazer empréstimos, receber orientações e tirar dúvidas sobre o assunto.

O atendimento será feito nas unidades do Sebrae em Araguaína, Gurupi e em Taquaralto. Já em Palmas será no Cristal Hall, na avenida Teotônio Segurado. Os bancos irão oferecer condições especiais para renegociação das dívidas e empréstimos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

“Sem dúvida um dos gargalos no desenvolvimento dos pequenos negócios é o crédito. Tanto aquele que está inadimplente junto a algum banco ou um novo financiamento. Nossa intenção é criar um ambiente favorável para o contato dos empresários com as instituições financeiras”, assinala o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

Além de reforçar a importância do Sebrae e sua atuação em crédito orientado, o Dia C oferecerá serviços de consultoria voltados à orientação para o crédito e microcrédito, seja pré ou pós-crédito, gestão financeira e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas- Fampe.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvião da dupla Maiara e Maraisa sai da pista após estourar pneu
Próximo artigoPolícia prende suspeito de abusar sexualmente de menina de 1 ano e 11 meses em Araguacema