A Polícia Civil do Tocantins em Paraíso do Tocantins, desvendou, no final da manhã desta quinta-feira, 26, um roubo ocorrido, na noite da última quarta-feira, 25, em uma Lan House daquela cidade. Na oportunidade, os policiais civis também realizaram a apreensão da adolescente infratora suspeita de ser a autora do roubo e efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Stefany Bernardes da Silva, de 19 anos de idade.

Após tomar conhecimento do crime, uma equipe de policiais civis da 1ª DP foi até a lan house e, de posse das imagens do circuito interno de segurança, reconheceram a adolescente infratora, de 17 anos, a qual já é conhecida no meio policial.

Na continuidade dos trabalhos investigativos, os agentes apuraram que a adolescente infratora, em companhia da pessoa de Stefany Bernardes estarian traficando drogas, próximo ao Terminal Rodoviário de Paraíso. Com base nas informações, os policiais foram até o local e encontraram a adolescente infratora, juntamente com Stefany, constatando a veracidade das informações.

Após efetuar buscas nos pertences de Stefany, os policiais civis localizaram um tablete de maconha, bem como vários papelotes da mesma droga, já prontos para venda. Diante dos fatos, a menor foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de roubo e Stefany foi presa e autuada, em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, as duas jovens foram conduzidas à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde permanecem à disposição da Justiça

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos explodem carro forte próximo de Presidente Kennedy, na BR-153
Próximo artigoTemer veta uso de armas de fogo por agentes de trânsito