Enzo Gabriel - Foto: reprodução TV Anhanguera
Enzo Gabriel – Foto: reprodução TV Anhanguera

Na tarde deste sábado, 14, moradores encontraram em um assentamento, no município de Filadélfia, norte do Tocantins, parte de um corpo de uma criança.

O menino Identificado como Enzo Gabriel, de um ano e quatro meses, desapareceu na última terça-feira, 10, no assentamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), só parte do corpo, da cintura para baixo, foi encontrado metros abaixo do lugar onde desapareceu, às margens de um rio. Uma das suspeitas é de que a criança possa ter sido atacada por um animal silvestre.

Kaline dos Santos Vale, mãe do menino, tinha ido passar uns dias com a avó que mora no assentamento. Enzo e ficou brincando em uma areia e seus dois irmãos, de quatro e sete anos saíram para tomar banho no riacho. Foi quando o menino sumiu.

Quando chegou lá meu filho começou a brincar em uma areia. Os outros foram tomar banho. Ele ficou brincando sozinho, aí pegaram ele, disse a mãe da criança.

Os Bombeiros chegaram a fazer buscas no local, mas encerraram as atividades na quarta-feira, 11. O pai da criança e alguns moradores da região continuam buscando pistas que possam ajudar a encontrá-lo.

Segundo a família, as crianças são acostumadas a brincar no local, que fica a 300 metros da casa. Quando eu cheguei, tinha bastante gente procurando. Eu também iniciei as buscas e fica difícil. Não sei onde encontrá-lo, lamentou o pai da criança, Luciano Soares.

O irmão mais velho contou detalhes do que aconteceu, o que levantou a suspeita de que a criança tenha sido raptada. Ele falou que tinha visto uma mulher e um homem pegando a criança e levando num cavalo amarelado, contou a mãe.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMárlon Reis reúne parentes no Tocantins
Próximo artigoJovem é encontrado morto na estrada da Jacubinha, em Araguaína