Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 21hs, uma mulher identificada por Eva Santos Reis, 26 anos, esfaqueou o esposo, a ex dele e outro casal, o caso aconteceu em Xambioá, norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, ao confessar o crime não demonstrou arrependimento em tentar matar as vítimas.

A acusada contou ao delegado responsável pelo caso que encontrou o companheiro com a ex-mulher, onde discutiram. Segundo ela, a outra mulher estava armada com uma faca, então ela pegou uma pedra e a acertou na cabeça. Na ocasião, tomou a faca e começou a golpeá-la.

Em seguida, o companheiro de Eva apareceu e a tirou do local em uma motocicleta, no caminho foi ferido na cabeça pela mulher. Desesperado gritou por socorro, um casal apareceu, onde o home conter Eva com um cabo de vassoura, que também acabou sendo atingido com a faca no abdômen. A esposa, vendo a situação, tentou ajudá-lo, mas também foi esfaqueada no pescoço.

Todos os feridos foram encaminhados para o hospital de Xambioá. A acusada descontrolada não se conteve e ainda tentou matar o companheiro com uma facada nas costas. Segundo ela, queria o companheiro morto, alegando que a mulher dele era ela.

O delegado disse impressionar com a frieza da mulher, típico de um psicopata. A mulher está presa e os feridos, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresa araguainense de produtos sem glúten e lácteos promove degustação no Capim Dourado Shopping
Próximo artigoVereador Eudo Araújo de Xambioá rompe com prefeita para ficar do lado do povo