Na tarde da última segunda-feira, 30, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na repressão a crimes praticados contra concessionárias de serviços públicos (Derfae), efetuou a prisão em flagrante de Josiane Ribeiro Oliveira, por suspeita da prática dos crimes de furto de água e energia elétrica. A mulher foi detida quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Santa Fé, em Palmas.

De acordo com as declarações do delegado Elírio Putton Júnior, responsável pelo caso, agentes da Derfae, juntamente com funcionários das companhias de água e energia elétrica do estado, foram ao imóvel da mulher averiguar suspeitas de fraudes. No local, após a realização de vistoria, descobriram que a mesma estava, em tese, praticando os crimes de furto de água e energia elétrica através de ligações clandestinas e de forma simultânea, sem qualquer tipo de medição.

Diante dos fatos, Josiane Ribeiro foi presa em flagrante e encaminhada à sede da Derfae, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Após ser autuada pelos crimes acima mencionados, a mulher pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e, com isso, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça dá 7 dias para Estado resolver falta de lençóis e rouparias em hospitais
Próximo artigoEnergisa joga culpa no Governo por aumento da conta de luz