Jovem foi atingido com 7 tiros, a maioria na cabeça
Jovem foi atingido com 7 tiros, a maioria na cabeça

Um adolescente foi assassinado na noite desta sexta-feira, 27, no quintal de sua residência na Rua 47, Setor Nova Araguaína.

De acordo com informações da PM, o crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas, posto que, a vítima estava jurada de morte.

Testemunhas afirmaram que dois homens armados chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos contra ele. Gritos de socorro foram ouvidos em meio aos disparos.

A vítima foi alvejada por cerca de 7 disparos de arma de fogo, sendo que a maioria atingiu a sua cabeça, falecendo no local.

Às ameaças contra ele surgiram quando o mesmo estava no velório de um amigo que tinha sido assassinado por ter se envolvido com criminosos, sendo que o jovem de 16 anos (vítima dessa ocorrência atual) jurou vingança, declarando que mataria os executores do seu amigo. Em ocasião posterior, os indivíduos que mataram o outro rapaz entraram em contato com esse jovem, dizendo que o matariam antes que ele os matassem e, hoje cumpriram o que disseram, acertando as contas com ele.

A vítima identificada como Rafael, vulgo Fraquinho da Hora era usuário de drogas e, segundo informações, estava se envolvendo demais com pessoas que praticavam crimes pela cidade.

A equipe de corpo de Bombeiros foi acionada mas ao chegar no local, o adolescente já estava sem vida. Ninguém foi preso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcurso da Câmara de Palmas ofertará 44 vagas e cadastro reserva
Próximo artigoVicentinho comunica que R$ 78 milhões está entrando nas contas do Estado e municípios