Atendimento Dia C do crédito em Palmas
Sebrae em Palmas

Devido ao sucesso do Dia do Crédito no último dia 17 de outubro, o Sebrae Tocantins irá realizar mais uma edição do evento. Por isso, amanhã, dia 31, as instituições financeiras estarão nas dez regionais do Sebrae em todo Estado para mais uma oportunidade de renegociação de dívidas, empréstimos, orientações e dúvidas. Os bancos irão oferecer condições especiais para renegociação das dívidas e empréstimos tanto para pessoas físicas quanto para as empresas.

Recebemos mais de 850 empresas que participaram renegociando suas dívidas e também buscando um novo crédito. A demanda foi tão grande que resolvemos ampliar e agora abrimos o atendimento para todas as unidades do Sebrae no estado. Nossa intenção é criar um ambiente favorável para o contato dos empresários com as instituições financeiras, explicou o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

Além de reforçar a importância do Sebrae e sua atuação em crédito orientado, o Dia C oferecerá serviços de consultoria voltados à orientação para o crédito e microcrédito, seja pré ou pós-crédito, gestão financeira e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas- Fampe. O evento é voltado para todas as pessoas que tem interesse em organizar a vida financeira da sua empresa ou tirar dúvidas quanto a empréstimos, taxas de juros e outros assuntos bancários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm nome da ATM, Jairo Mariano agradece os R$ 21 milhões destinados pela bancada federal
Próximo artigoPara ADPJ ação de PM’s contra delegado foi irresponsável, criminosa e hedionda, ‘P2’ usurpa atribuição da PC