Renato Oliveira dos Reis
Renato Oliveira dos Reis

A Polícia Civil em Arapoema efetuou, nesta terça-feira, 24, a prisão de Renato Oliveira dos Reis, de 30 anos. Ele é foragido da Comarca de Sorriso (MT), pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo informações da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, Renato teria assassinado outro homem a golpes de faca, no estado do Mato Grosso e, após o crime, teria fugido para o Tocantins, onde levava uma vida aparentemente normal.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncia de que um suspeito de homicídio estaria escondido em Arapoema, os policiais civis da DP local, acompanhados de Agentes da 7ª DRPC, iniciaram buscas e diligências, sendo possível localizar o paradeiro de Renato Oliveira em poucos dias depois, o que possibilitou efetuar sua prisão.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Arapoema e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Sorriso (MT), município para onde deve ser recambiado, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComunidade do Jalapão se reúne para assistir ao primeiro capítulo de novela gravada na região
Próximo artigoRegularização Fundiária é discutida em audiência pública na Assembleia