Kátia Abreu e Ronaldo Dimas em Araguaína
Kátia Abreu e Ronaldo Dimas em Araguaína

Na solenidade de entrega do prédio provisório para os comerciantes da região da Feirinha, em Araguaína, na manhã desta segunda-feira, 23. Presente no evento, a Senadora Kátia Abreu não poupou elogios ao prefeito Ronaldo Dimas, em seu discurso ela frisou o trabalho realizado na cidade pela atual gestão, com destaque para as mudanças em diversas áreas, como o Projeto Nova Ferinha.

Muitas pessoas falaram que Araguaína não tinha jeito de arrumar, mas Ronaldo Dimas, engenheiro por formação e de coração, está reconstruindo a cidade. Mudou o paradigma que Araguaína não tinha jeito, realizando uma transformação, e eu atribuo isso a sua competência, e experiência que teve quando foi secretário das Cidades do Tocantins e deputado federal, além da sua sensibilidade. Dimas é um orgulho, um exemplo de prefeito do nosso Tocantins, ressaltou Kátia Abreu.

A senadora completou que fica orgulhosa de contribuir com o projeto, com emendas, e que a Nova Feirinha terá uma visão muito mais moderna e abrangente, que além de beneficiar os comerciantes atrairá mais visitantes.

O projeto recebeu R$ 5 milhões do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em recursos viabilizados pela senadora quando estava à frente do Ministério.

Nova Feirinha

O Projeto Nova Feirinha foi elaborado na época em que o prefeito Ronaldo Dimas ainda era secretário das Cidades do Tocantins, tendo algumas modificações no período de 2013 a 2016, e agora está pronto para a sua execução.

O novo espaço terá 24 boxes comerciais, banheiros, elevador, praça de alimentação com nove boxes e setor administrativo. O prédio também contará com estacionamento e rampas de acessibilidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVeículos apreendidos vão a leilão em Araguaína
Próximo artigoDeputados destacam empenho da AL em aprovar empréstimo junto à CEF para construção da ponte de Porto Nacional