A deputada estadual Valderez Castelo Branco participou de extensa agenda no fim de semana, de sexta, 20, a domingo, 22. Foram inaugurações de obras, cavalgada e participação em fórum de desenvolvimento, que movimentaram centenas de pessoas, prefeitos e lideranças políticas da região norte do Tocantins.

Valderez visitou, no sábado, 21, o município de Pau D’Arco. No assentamento Sudam, juntamente com o Prefeito João Neto, fez a entrega de obras de revitalização de aproximadamente 100 km de estradas vicinais e vistoriou obras de pontes que facilitarão o transporte da população e produção agrícola dos assentamentos.

Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores da cidade Marinete Batista, Warner de Almeida, Alvacy da Silva e Helbert de Araujo, além do secretário de Administração, Edimar. “Agradecemos ao seu Alfredo e à dona Nelita que nos receberam com carinho em sua residência e cumprimentamos a todos os assentados, fazendeiros e chacareiros locais”, disse Valderez.

No domingo, a deputada participou das comemorações de aniversário da cidade de Santa Fé do Araguaia, a convite do Prefeito Oídio de Oliveira. Na programação, desfile cívico e uma grande cavalgada lembraram os 25 anos de Santa Fé, também conhecida como a terra do boi gordo.

Também prestigiaram o evento em Santa Fé, os prefeitos João Neto, de Pau’darco; Alessandro Borges, de Muricilândia; Eliete Alves, de Aragominas; Neurivan de Sousa, de Carmolândia;  José Mário, de Bandeirantes, e Charles Rodrigues, de Palmeirante; além de vereadores e secretários municipais.

Agenda com o governador

Ao lado do governador Marcelo Miranda, Valderez também participou na sexta-feira, 20, da solenidade de entrega da pavimentação, drenagem, sinalização viária e acessibilidade do setor Maracanã, em Araguaína. Já em Araguatins, a deputada acompanhou o encerramento do Fórum de Desenvolvimento Econômico do Tocantins – Região Norte.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é morto a facadas e corpo é encontrado no Setor Vila Maranhão
Próximo artigoCom investimento de R$ 5 milhões obras da Feirinha de Araguaína é lançada