A Polícia Civil em Araguatins, efetuou, nesta quinta-feira, 26, a prisão de José Iago da Conceição Soares, suspeito pela prática do crime de furto qualificado. O suspeito foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Araguatins, coordenada pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes.

Conforme o Delegado de Polícia Eduardo Nunes, a prisão de José Iago se deu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Araguatins, as quais apontaram que o indivíduo era o principal autor de um crime de furto praticado em uma oficina de gesso, fato ocorrido no dia 14 de outubro de 2017.

De acordo com o delegado, após confirmar a autoria do crime, foi representado pela prisão do suspeito, junto ao poder judiciário, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quinta-feira.

Com a prisão de José Iago Conceição Soares, a polícia também conseguiu identificar o segundo indivíduo que agiu em parceria com José Iago e é considerado coautor do crime.

Após o cumprimento do mandado de prisão, José Iago foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição da justiça.

Em tom de otimismo com a instituição Polícia Civil, o Delegado Eduardo Ferreira Nunes enfatizou: “A Polícia Civil do Bico do Papagaio e de todo o Estado do Tocantins está preparada e agindo com rigor no combate à criminalidade”, ressaltou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPastor Tiago Brunet comandará Conferência Inteligência Espiritual
Próximo artigoBandidos explodem carro forte próximo de Presidente Kennedy, na BR-153