Roberto Carlos
Roberto Carlos

O tocantinopolino, Roberto Carlos teve lugar de destaque em mais um circuito de corridas no Tocantins. Desta vez, o representante biquense participou da 2ª edição da Corrida da Justiça, que reuniu mais de mil competidores na noite do último sábado (21), em Palmas. Novamente a façanha se repetiu e o primeiro lugar no pódio foi alcançado pelo atleta.

Com início às 19 horas, a corrida noturna teve largada e chegada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins. Concorrendo pela categoria de 46 a 55 anos, Roberto percorreu 5km em apenas 20 minutos. O percurso passou pela avenida Teotônio Segurado, sentido região Norte, e Praça dos Girassóis.

Roberto Carlos, que é servidor da Secretaria Estadual da Fazenda, sempre participa de competições de atletismo na região e em outros estados da federação. No entanto, segundo o atleta, essa foi sua última participação desse ano. “Terei que me ausentar por alguns meses devido a uma cirurgia da qual terei que fazer em breve. Por este motivo ficarei sem participar de eventos esportivos”, explicou.

Carlos também aproveitou para agradecer o carinho recebido dos familiares e amigos durante toda essa trajetória. “O apoio que tenho recebido é fundamental para a minha participação nas corridas. Todo o carinho e as felicitações que recebo sevem como incentivo e fortalecimento para estar participando e ao mesmo tempo representando minha cidade”, ressaltou o desportista dizendo que muito em breve estará de volta às competições pelo estado e Brasil à fora.

A 2ª Corrida é uma promoção do Tribunal de Justiça do Tocantins em parceria com Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal – Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública do Estado. (Dirceu Leno) 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCerca de 68 mil alunos de 400 escolas do TO serão avaliados na prova Brasil
Próximo artigoObras da Ponte de Porto Nacional devem começar em outubro