Roberto Carlos
Roberto Carlos

O tocantinopolino, Roberto Carlos teve lugar de destaque em mais um circuito de corridas no Tocantins. Desta vez, o representante biquense participou da 2ª edição da Corrida da Justiça, que reuniu mais de mil competidores na noite do último sábado (21), em Palmas. Novamente a façanha se repetiu e o primeiro lugar no pódio foi alcançado pelo atleta.

Com início às 19 horas, a corrida noturna teve largada e chegada em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins. Concorrendo pela categoria de 46 a 55 anos, Roberto percorreu 5km em apenas 20 minutos. O percurso passou pela avenida Teotônio Segurado, sentido região Norte, e Praça dos Girassóis.

Roberto Carlos, que é servidor da Secretaria Estadual da Fazenda, sempre participa de competições de atletismo na região e em outros estados da federação. No entanto, segundo o atleta, essa foi sua última participação desse ano. “Terei que me ausentar por alguns meses devido a uma cirurgia da qual terei que fazer em breve. Por este motivo ficarei sem participar de eventos esportivos”, explicou.

Carlos também aproveitou para agradecer o carinho recebido dos familiares e amigos durante toda essa trajetória. “O apoio que tenho recebido é fundamental para a minha participação nas corridas. Todo o carinho e as felicitações que recebo sevem como incentivo e fortalecimento para estar participando e ao mesmo tempo representando minha cidade”, ressaltou o desportista dizendo que muito em breve estará de volta às competições pelo estado e Brasil à fora.

A 2ª Corrida é uma promoção do Tribunal de Justiça do Tocantins em parceria com Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Justiça Federal – Seção Judiciária do Tocantins e Defensoria Pública do Estado. (Dirceu Leno) 

 

Comentários do Facebook