PF na casa do deputado Zé Roberto
PF na casa do deputado Zé Roberto

Depois de propor moção de repúdio à Câmara de Araguaína, por rejeitar homenagem ao também deputado Eli Borges (PROS), vereadores reagiram à sugestão do deputado José Roberto (PT), o tema foi debatido na sessão desta segunda-feira, 16.

Silvano do Picolé (PSC), disse que se Zé Roberto cumprir o prometido, ele vai devolver com a mesma moeda. Vou dar [moção de repúdio] para ele, Zé da Federal. (…) É a [Polícia] Federal que está procurando ele. Esse deputado não conhece Araguaína. Fala mais abobrinha que coisa que se aproveita. Disse o vereador, relembrando que Zé Roberto foi alvo da PF.

De imediato, a sugestão de Silvano do Picolé ganhou  duas intenções de voto. Os vereadores Edimar Leandro (PRB) e Gilmar da Auto Escola (PSC) disseram que são a favor da propositura. Outros vereadores criticaram as provocações de Zé Roberto.

Edimar Leandro relembrou que Zé Roberto foi alvo da PF numa operação que investigou fraudes no Incra. É isso que o deputado tem que se preocupar. É dar explicações para a Polícia Federal, dar explicações ao povo do Tocantins, disse o vereador.

Os vereadores, em geral exigiram respeito à decisão da Câmara de Araguaína. Os veteranos foram mais cautelosos e diplomáticos, entretanto, há um consenso, a moção de repúdio ao deputado Zé Roberto não deve ser feita. (Araguaína Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é acusado de matar a companheira por causa do ‘WhatsApp’
Próximo artigoJustiça obriga Plansaúde a oferecer tratamento de mulher com câncer de mama