Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Acusado de estuprar a própria filha de apenas 5 anos é preso em Sampaio
    NORTE

    Acusado de estuprar a própria filha de apenas 5 anos é preso em Sampaio

    Por Norte do Tocantins27 de outubro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Antonio Marcos Rodrigues da Silva
    Antonio Marcos Rodrigues da Silva

    A Polícia Civil em Sampaio, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 27, mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, em desfavor de Antonio Marcos Rodrigues da Silva, 26 anos, decorrente da prática de crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma criança de apenas cinco anos.

    Conforme o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, no último dia 25, policiais civis acompanharam a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis, para a realização de Laudo de Lesão Corporal, pois a criança teria sido vítima de maus tratos praticados pelo próprio genitor, no dia 22 de setembro deste ano (2017).

    Segundo a autoridade policial, no momento da elaboração do laudo acima mencionado, a vítima, confidenciou que seu pai, Antonio Marcos Rodrigues da Silva, além de lhe agredir fisicamente, constantemente apalpava as suas partes íntimas.

    Diante do relato, foi requisitado exame de conjunção carnal da vítima, sendo confirmada a agressão sexual contra a criança. Ante o exposto, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor dos fatos. Os policiais civis lograram êxito em prendê-lo, na tarde desta sexta-feira, 27, quando o indivíduo se encontrava em sua residência, na cidade de Sampaio (TO).

    Após ser preso, Antonio Marcos foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJustiça Estadual leiloa fazenda de 543 hectares em Pedro Afonso
    Próximo artigo Pais de ex-detentos acusados de matar PM serão indenizados com R$ 160 mil, jovens foram executados na cadeia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.